Se você está aqui é porque precisa trocar ou devolver algum de nossos produtos. Então vamos lá, fique tranquila que é super fácil e rápido!
As trocas ou devoluções são aceitas em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor, dessa forma, se estiverem dentro do prazo de até 07 (sete) dias corridos, contando a data do recebimento do(s) produto(s), após esse prazo não aceitaremos a solicitação.
Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca/devolução do mesmo também deverá ser feita dentro desse mesmo prazo de até 07 (sete) dias corridos.
Considerações gerais:
- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e com a etiqueta da loja fixada na peça.
- Não nos responsabilizamos por peças que tenham sido lavadas ou usadas, ou até mesmo que apresente algum tipo de mancha, maquiagem, odores, etc.
- Não aceitaremos produtos modificados pelo consumidor como barras, penses, ajustes, etc.
Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente {frete por conta do cliente}.
- Pedidos não entregues que retornam para nós, seja por qualquer motivo {por exemplo: endereço incorreto por erro de digitação do cliente ou pelos correios não ter sido atendido} o novo frete de reenvio é de responsabilidade integral do cliente e o frete pago pelo envio não é reembolsado.
- Produtos do saldo ou com desconto não tem o direito da troca e nem da devolução do mesmo.
Como fazer minha troca/devolução?
A solicitação de devolução/troca deve ser feita através do Atendimento da loja pelo telefone/WhatsApp (17) 99781-1913.
Quando eu recebo o código de logística reversa?
Depois de concluir a sua solicitação de troca/devolução temos o prazo de até 1 (um) dia útil para averiguar sua solicitação e ver se a mesma está dentro de nossas políticas, estando tudo certo você irá receber um código de logística reversa, com esse código em mãos você deve ir até uma agência dos Correios mais próxima de você e realizar a postagem dentro do prazo informado juntamente no código de reversa, lembrando que passado esse prazo enviado não será possível continuar com sua postagem.
Como enviar a peça de volta?
O produto deve ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que você não arque com custos adicionais ou você pode usar qualquer embalagem que você tenha, desde que a peça não fique visível e esteja protegida durante todo o percurso. obs: nós não cobrimos os custos de embalagem para troca/devolução. A NF deve estar dobrada e fixada do lado de fora da {caixa/envelope}.
Quando o produto chega na loja o que acontece?
Após chegar para nós irá passar pelo nosso controle de qualidade dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, se estiver tudo ok continuaremos com a sua solicitação.
TROCA (vale compras/cupom):
- Uma vez que o cliente solicita a troca não é possivel mudar para devolução (estorno de valor);
- Após aprovação do nosso controle de qualidade enviaremos um cupom de compra no valor da troca, nele é incluso somente o valor pago pela(s) peça(s) que solicitou a troca para que você possa usar no site e escolher seu novo(s) produto(s). Sendo assim o valor do frete não é incluso.
- O novo frete de envio fica por responsabilidade do cliente.
- Não fazemos troca da troca.
- A partir do recebimento do cupom você tem o prazo de 90 dias corridos para usar o cupom em nosso site. Passado esse prazo não será mais possível fazer o uso do mesmo.
- O cupom deve ser utilizado integralmente em uma única compra, não sendo permitido o uso parcial do valor.
- Utilizando o vale trocas e a(s) nova(s) peça(s) escolhida(s) não der(em) certo, não será possivel fazer uma nova troca e nem optar pela devolução. Fazemos apenas uma única troca dentro do mesmo pedido.
- O vale trocas é intransferível, podendo ser utilizado apenas pelo cliente responsável pela compra.
E ah, não garantimos quais peças estarão em estoque ok? Pois nosso estoque está sempre mudando!
DEVOLUÇÃO (estorno de valor):
O valor pago será restituído na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra e o valor será igual ao valor pago pelos produtos;
Qual o prazo para a restituição do valor?
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do seu cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas.
E para compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até 07 (sete) dias corridos. Lembrando que o prazo para que o banco faça a liberação do dinheiro em sua conta é de até 24h após nossa solicitação de estorno.
Atenção: não envie produto(s) sem prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e de nosso conhecimento serão automaticamente remetidas ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio. o custo para reenvio fica por conta do cliente.
Obs: em casos de compras feitas pela modalidade de envio motoboy não arcamos com o custo do retorno da(s) peça(s) para troca/devolução, sendo este custo integral por conta do cliente.